domingo, 13 de abril de 2014

Voltando

     


      Depois de muito tempo sem ter um diário online,resolvi nesta tarde de domingo retomar minhas atividades. Decidi  após ler textos interessantes em blogs interessantes. Saí do Facebook por livre e espontânea pressão,um cansaço me consumia a cada vez que eu entrava no livro de faces e via que ela cada vez mais se tornava um livro aberto de vidas alheias.Excessivas expressões de falsidade,covardia,fofocas me fizeram notar o esgoto a céu aberto que é aquele site.Não vou mentir,posso sentir falta,pois conheço pessoas de minha família pelo Facebook e não as conheço pessoalmente.Talvez isso não aconteça somente comigo,mas com inúmeras pessoas,afinal a internet aproxima,rompe as barreiras da distância e se torna mais acessível a cada ano.

Mas agora preciso ficar na minha e por a cabeça em ordem,claro que responder as perguntas e ver as caras de tristeza quando eu digo que meu perfil foi simplesmente abandonado ainda me arranca risos e no fundo ainda sinto que posso ter uma recaída,mas os momentos de leitura e prazer que ando tendo sem o "vício" está me deixando mais zen. Ah e a bateria do meu celular passou a durar mais que doze horas diárias. haha!

Bom,seguir em frente é inevitável a vida te leva pra frente por caminhos diferentes e espero que esse novo caminho seja ótimo.

beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário