terça-feira, 15 de abril de 2014

Até onde vai a maldade das pessoas ?



Boa Noite,demorei mais cheguei!

Hoje vou comentar sobre uma coisa que aconteceu comigo e que acredito que tenha acontecido com muita gente nesse mundo.Você está lá quieta (o) em seu canto tentando se livrar de uma mágoa,uma dor em nível galopante,um medo ou qualquer coisa do tipo,ai vem alguém e comenta sobre o assunto,pasmem e essa pessoa sabe que esse assunto te faz muito mal.

Eu não fico remoendo qualquer coisa,mas alguns assuntos exigem de minha cabeça longos momentos em que me desligo desse mundo e vou habitar um gramado verde onde não há ninguém e o único som alto que escuto é dos meus pensamentos. Ontem depois de passar seis dias pensando sobre um determinado assunto que estava me magoando muito , uma certa pessoa resolvei tocar nesse ponto com a maior naturalidade. Senti o dedo entrando na carne aberta,senti o sangue voltar a descer da ferida e o resultado? O resultado foi uma dor aguda de cabeça,tipo aquelas da enxaqueca que da pontadas de leve na têmpora.Sim,fiquei com raiva ,mas preferi refletir um pouco mais em meu travesseiro e perdeu uma noite de sono com aquilo na cabeça. A única pergunta que eu me fazia era o por que alguém que diz estar do seu lado resolve fazer um comentário desse?

Sinceramente, não sei!



Apenas aprendo a cada situação como essa que nem sem quem anda na mesma calçada está ao nosso lado.Todo mundo tem seu lado Yin e Yang,todo mundo pode ser anjo ou demônio,basta acionar on ou off e mudar de identidade,claro que algumas pessoas seguem uma linha,espíritos evoluídos não são zombeteiros e vice - versa. 

Depois deitada ,pensei porque não dei um fora logo e acabava com aquilo,então repensei um pouco mais em minha própria cela e notei que algumas pessoas levam coças da vida o tempo todo,mas mesmo assim seguem sendo ruins para outras.Não estou torcendo para que passe algo ruim com o|a sujeito (a) , mas espero que note que palavras mal colocadas podem gerar a terceira guerra mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário