terça-feira, 15 de abril de 2014

Alice é você ?



Ontem eu entrei como quem não quer nada na Google play e comecei a passear pela área de livros,então achei esse e sei que isso é feio ,mas o que me atraiu foi a capa do livro.Baixei a amostra e entrei em parafuso quando o primeiro capítulo acabou,peguei o tablet e fiz o mesmo processo com a intenção de comprar o livro,mas o dia já estava raiando e eu precisava dormir um pouco.Desliguei tudo e fui dormir atormentada por essa história que desfaz toda a doçura de uma forma bem inteligente. Dormi as 6 e as 10 estava na porta do primeiro shopping que achei,munida apenas com meu cartão de cliente da Saraiva.Eu havia comprado esse livro semana passada na Livraria da Travessa,mas a mesma não me entregara pois não existia em estoque,cancelei. Voltando ao shopping,entrei feito uma louca na livraria e não encontrei nada,fui perguntar ao rapaz e ele me disse é um livro com uma capa que sobressaem as outras? com papel bonito? disse que sim,ainda rindo do comentário. Então ele me entregou,fui para o caixa e quando a menina foi por no saco eu falei que não de um jeito tão estranho que nem eu me reconheci. Logo atrás uma garota me disse,esse livro é Phod@,se prepare para ver o pais das maravilhas de outra forma. Estou na metade do livro,mas posso adiantar que ele realmente prende a atenção,parece que o que ela fala faz muito mais sentido do que a história original que me foi contada tantas vezes e de inúmeras maneiras diferentes.

É uma boa pedida para essa páscoa em que os ovos são de ouro.



Custo: R$29,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário